Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::MANUAL YAKUZA::..

Ir para baixo

..::MANUAL YAKUZA::.. Empty ..::MANUAL YAKUZA::..

Mensagem por lukinha_madara Sex Dez 05, 2014 9:10 pm

..::MANUAL YAKUZA::.. IOS6gqL

..::MANUAL YAKUZA::.. Rw9iywI~
१ Ser nivel 5 +

१ Manual decorado
१ Ativo
१ RPG
१ Bugar Eagle

..::MANUAL YAKUZA::.. Wezy0nC
Yakuza também conhecidos como gokudō são os membros das tradicionais organizações de crime organizado existentes no Japão. A polícia japonesa os chama de bōryokudan ( literalmente "grupo de violência"), enquanto os próprio yakuza se chamam de "ninkyō dantai" ("organizações cavalheirescas").
Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio), sob a égide dos chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A esses uniram-se os samurais que, a partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da "Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta (maculados). Os "hinin" são carcereiros, carrascos e pessoas ligadas à espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais (no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.

..::MANUAL YAKUZA::.. 6fwCgPp
१ Não brigar com membros da org
१ Só pegar carros do seu cargo
१ Não chingar no /ga
१ Não desobedecer as ordens do lider/sub ou c+
१ Sempre abastecer os carros depois de pegar
१ Nunca equipar em batalha
१ Não mandar /ANG indevido
१ Não pedir cargo
१ Não deixar veiculos da org jogados
१ Não floodar no /ga
१ Não sequestrar em frente a Prefeitura ou a Dp
१ Proibido se JUNTAR com a organização Rival
१ Não matar membros da mesma org
१ Sempre respeitar a todos
१ Nunca pegar Heli sem autorização do lider/sub
१ Sempre que usar os carros exploda-os
१ Não fazer DB/DM nos membros da org
१ Proibido vender armas para Cops
१ Nunca sequestrar/assaltar membros da org

..::MANUAL YAKUZA::.. OlRv6Gn
ABORDAGEM(SEQUESTRO)
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
-[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.



REGRAS(SEQUESTRO)
[14] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
-[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.


TABELA DE PREÇOS


Preço máximo p/refém:

CIVIL: 10k

Gang ou organização não-governamental: 30k

Organização do governo e Terroristas: 50k

Líder e Sublíder: 70k

Governador ou Prefeito: 90k

Líder e Sublíder: 70k

Governador ou Prefeito: 90k


..::MANUAL YAKUZA::.. MZkwCSb
** REGRAS DE ASSALTO **

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.


https://2img.net/r/ihimizer/img638/8351/emboscadas2.png
१ Faça apenas com +7 membro
१ Faça Sempre com um cargo 4+ on
१ Bloqueie todas as passagens possiveis com a /bqgg
१ Assalte todas as pessoas que passarem por lá (Menos orgs com contrato)
१ Nunca Assalte novatos level 2 e 3
१ Nunca Faça emboscadas em frente prefeitura ou a dp


..::MANUAL YAKUZA::.. LBYJ125
..::MANUAL YAKUZA::.. TJGH9PR

..::MANUAL YAKUZA::.. ZpL6rHF
• Cargo 1: Fica apenas vendendo armas e obedecendo a ordens superiores, está em fase de testes, qualquer deslize /demissao.
• Cargo 2: Vende armas e ajuda os novízios.
• Cargo 3: Vende armas, ajuda em sequestros e auxilia os cargos inferiores.
• Cargo 4: Planeja sequestros, vende armas, e ajuda os cargos menores.
• Cargo 5: É o braço direito do Don, organiza sequestros, vende armas e quando o Don está off quem manda é ele.
• Lider: Manda em tudo, e é o único que pode negociar contratos.


..::MANUAL YAKUZA::.. OuScfXW
..::MANUAL YAKUZA::.. EWLXV8J

..::MANUAL YAKUZA::.. 5NClsMm
Mafia Cosa Nostra - A qulquer Momento
..::MANUAL YAKUZA::.. Pu0Rl1c

Policia Federal - Apenas em Operaçoes
..::MANUAL YAKUZA::.. XOAVzS1

CREDITOS:

MANUAL:LUKINHA_MADARA

REGRAS DO SERVIDOR: TODOS OS ADMS/DONOS DO SERVIDOR!

IMAGENS: UCHIHA_SMOKING E LUKINHA_MADARA



lukinha_madara

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos