Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::MANUAL BOPE::..

Ir para baixo

..::MANUAL BOPE::.. Empty ..::MANUAL BOPE::..

Mensagem por lukinha_madara Qua Dez 03, 2014 4:26 pm

..::MANUAL BOPE::.. L4pUpkE

..::MANUAL BOPE::.. QQifbJA
† ATIVO †
† RPG †
† Manual Lido †
† Level 5 + †
† Experiencia em Organizações Governamentais †

..::MANUAL BOPE::.. Rn11fau
† Sempre que logar no Jogo logar no TS ou Vice Versa
† Nunca Pegar veiculos 4 Portas sozinho †
† Somente efetuar rondas com 2 membros + †
† Sempre manter a ORDEM na HQ, sem tiros ou DM †
† Jamais pegar Helicóptero sem a devida autorização do Líder/Sub †
† Jamais ser sequestrado por Inimigos †
† Nunca pedir cargo †
† Manter o RPG dentro da organização †
† Efetuar procedimentos de treinamentos em ronda †
† Nunca discutir no /r †
† Nunca discutir /d †
†Nunca cometer DM/DB †
† Jamais sair da HQ Sozinho, somente sem farda e com autorização †
† Jamais influenciar/Iniciar brigas no /d †
† Somente atirar no suspeito apois o mandato de prisão (/m) †
† Sempre tirar SS/FRAPS de suas rondas p evitar possíveis denuncias †
† Antes de sair da HQ sempre equipar, verificar Keybinder, fraps †
† Nunca discutir com membros †
† Manter a ordem no TS, sem gritarias ou Músicas, TS não é puteiro †
† Jamais discutir com Líder ou Sub †
† Obedecer ordens de Patentes Maiores que a sua †
† Apois o Uso do Veiculo respawne-o †
† Manter os veiculos com Combustivel suficiente para rondas entre outros procedimentos †
† Nunca mandar GOV'S Indevidos ou sem Permissão †
† Sempre que haver problemas com Membros relato ao superior Online †
† Nunca voltar em Invasão †
† Nunca equipar em batalha †
† Jamais ser ANTI-RPG †
† Jamais dá su Indevido †
† Nunca dá su Inexistente †
† Nunca bugar BR OU BQ'S, ou coloca-las indevidamente †
† Nunca usar drogas †
† Jamais ser corrupto †
† Nunca invadir HQ's atrás de procurados com menos 3 †
† Nunca aceitar rendição de procurados acima de 15, deu hd? Foda-se, bandido bom é bandido morto. †
† Manter procedimentos Anti-Drogas, ou seja, tem procurados Gangsters? Mate-o sem dó. †
† Jamais dá su em HQ's. †
† Jamais deixar seu companheiro de ronda sozinho pra não ser sequestrado †
† Caso haja sequestro, pare tudo que está fazendo e faça os procedimentos básicos ensinados/designados pelo Cargo Maior

† Ronda †

† Somente Iniciar rondas com 2 Membros †
† Jamais dá su Indevido †
† Sempre tirar SS do /m ou de qualquer atos que não estejam nas regras †
† Evitar denuncias †
† Todos deverão está no TS †
† Decidir quem vai dá o /su antes da ronda †
† Somente descer do veiculo caso o suspeito deia HD †

..::MANUAL BOPE::.. NM6pinK
† Operação †

† Somente Iniciar Operação com Líder/Sub On †
† Nunca dá /q no Meio da Operação †
† Todos Deverão está no Team Speak †
† Somente iniciar Operação com 12 Membros + †
† Mandar o gov de Instantes, agora e finalização da Operação †
† Ao Usar veiculos, respawne-os †
† Matar quem entrar no território sem aviso prévio †
† Matar todos Gangsters que entrarem no Local †

† Blitz †

† Somente Iniciar Blitz com Líder/Sub †
† Fechar Locais com bq e BR †
† Nunca bugar BR'S e BQ's. †
† Somente abrir caminho se o Player já foi revistado †
† Sempre mandar voz de revista †
† Caso seja terrorista, mande ele dar a volta por outros Locais, nunca deixe-os passar †

† Sequestros †

† Sempre ficar atendo ao CHAT, caso tenha sequestro pare tudo o que está fazendo e vá no ID da vítima †
† Somente c3 + Pode ir negóciar †
† Sempre manter a calma na negociação, um passo errado pode levar os sequestradores matar a vítima †
† Todos deverão está no team speak †
† Caso não haja uma devida negociação, aplique o su e MATE TODOS. †
† Caso fuja sequestradores, inicia uma CAÇA AOS MESMO, " SEQUESTRADORES BONS, SÃO SEQUESTRADORES MORTOS †

** REGRAS DE SEQUESTRO **

ABORDAGEM(SEQUESTRO)
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
-[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.


REGRAS(SEQUESTRO)
[14] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
-[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.


** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **


[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)


Obs: as regras poderão vir a serem atualizadas,então fique sempre atento as regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.

..::MANUAL BOPE::.. ESgUaA1
..::MANUAL BOPE::.. HpbyzOG
..::MANUAL BOPE::.. BLQJhpp

..::MANUAL BOPE::.. BZZPXxy
..::MANUAL BOPE::.. 5SlOluY

† Tipos de /Su †

/su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva su automático.

..::MANUAL BOPE::.. 5PpgCwk
..::MANUAL BOPE::.. LiRkBn1

..::MANUAL BOPE::.. KhoWZWw
Manual : Lukinha_Madara
Imagens: Iron_SmarT e Lukinha_Madara
Regras de Sequestro: Psy_Smart
Regras do Servidor : Roberta Lowrrider ou Roberta_HarD

† Vou da o meu melhor na Bope †


lukinha_madara

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos