Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ser ADM:espero ajudar todos voces sempre obrigado.

Ir para baixo

quero ser ADM:espero ajudar todos voces sempre obrigado. Empty quero ser ADM:espero ajudar todos voces sempre obrigado.

Mensagem por vyny_13 Ter Nov 04, 2014 5:14 pm

Nome:vinicius_aztecas/na vida real vinicius moraes
Idade:13 anos
Skype:vynycius_moraes minecraft
Sabe Mexer com O Que?com muitas coisas de computacao
Já foi ADM de Algum Server? Qual?Brasil play forever
O Que Pretende Fazer na Administração?ajudar novatos e pessoas com dificuldade,farei de tudo para que o server fique bom como já e mais que fique melhor ainda do que já E. Very Happy  

1º Saber os Comandos de ADM lol!

2º Ser Ativo sempre obvio. study

3º Quando estiver trabalhando, Não Brincar e sempre ajudar a quem secessita de sua ajuda. study

4º Não Abusar de seus Comandos,pois ele e usado para ajudar os novatos ou algo do tip.

5º Divulgar o Server.

quero ser administrador por que gosto de ajudar as pessoas e sou muito experiente e em serviço não brinco precisando e so chamar que já estou ajudando,para os sovatos farei o possivel para estar ajudando todos quero a compriensão de todos os players.dias de sábado e domingo posso ficar ate as 5da manhan ajudando pq sei que algumar pessoas so gosta de entrar de madrugada e também olhando pessoas que usam hack pq sempre a pessoas que usam hack meia noite e ninguém gostaria de ser morto por um hacker e ban na hora.espero que gostem pessoal
by:vinicius_aztecas

vyny_13

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos